A PPG apresenta uma nova identidade visual para seus
produtos destinados à repintura automotiva. O projeto de redesign das
embalagens, assinado pela agência AG22, foi desenvolvido com foco na marca, em
cuja qualidade o mercado já confia.
A categoria de alta tecnologia ganhou um layout minimalista e moderno. Já as
linhas convencionais mantiveram as cores azul e preta, uma combinação muito bem
avaliada pelo mercado e em pesquisas de campo por transparecer a qualidade
premium e destacar os produtos entre outras marcas disponíveis no varejo.
“Trabalhamos com uma identidade visual atrativa e que destaca o produto no
ponto de venda, revitalizando a experiência de marca do usuário final. Isso foi
possível graças a uma pesquisa de amostra no varejo que realizamos, tanto sobre
as nossas embalagens quanto sobre a experiência do consumidor com a nossa marca
e as demais disponíveis no ponto de venda”, explica Fabricio Vieira,
Diretor de Comercial e de Marketing de Repintura Automotiva América Latina Sul.
Desde fevereiro de 2021, as novas embalagens já podem ser encontradas nos
principais varejos de tintas de todo o País. “A PPG é reconhecida por
oferecer soluções inovadoras para o mercado de repintura. Nosso foco é
facilitar o dia a dia dos profissionais do segmento, tornando os processos das
oficinas cada vez mais produtivos, desde a embalagem até a aplicação do
produto”, finaliza Vieira.
2021-04-27