Axalta estende parceria com a Marcopolo

A Axalta anuncia a ampliação de sua parceria com a Marcopolo, a maior encarroçadora de ônibus do Brasil. A extensão de cinco anos fortalece o comprometimento da Axalta em entregar a melhor qualidade, serviço e tecnologias para apoiar o sucesso da Marcopolo.

A Axalta tem investido, fortemente, nesta parceria ao longo dos anos, tendo instalado um laboratório de última geração e uma mixing machine automática para atender à capacidade produtiva da Marcopolo, e irá continuar fornecendo serviço técnico, treinamentos e suporte, assim como desenvolver soluções customizadas em duas unidades de produção: Ana Rech e Neobus, ambas no Rio Grande do Sul. Ana Rech é uma das mais modernas unidades de produção de ônibus do mundo e a maior do Brasil com capacidade para produzir 30 veículos por dia.

“Na Axalta, sempre buscamos ser o melhor parceiro para os nossos clientes e temos orgulho de ampliar essa parceria notável com a Marcopolo”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil. “Nossas organizações compartilham os mesmos valores e objetivos, tornando nossa aliança mais forte ano após ano. Tudo se resume à demanda de nossos clientes e ao esforço constante de ambas as empresas para entregar produtos de alta qualidade”.