Anjo Tintas é a nova e principal patrocinadora do Criciúma Esporte Clube

A Anjo Tintas é a nova e principal marca patrocinadora do Criciúma Esporte Clube. A fabricante irá estampar a camisa oficial do time na parte das costas e, nos uniformes das categorias de base, na parte da frente.

Além do patrocínio, que tem duração de 1 ano, a Anjo também irá fornecer tintas para a pintura de todo o clube. A empresa já havia patrocinado o clube nos anos de 2012 e 2013.

“Temos muito orgulho em apoiar mais uma vez esse tradicional clube da nossa região com a marca Anjo, além de incentivar o esporte. Esperamos que este ano traga muitas conquistas ao Tigre”, afirma Filipe Colombo, CEO da empresa.

O jogo de estreia do clube neste ano será no próximo dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense.

O Criciúma Esporte Clube foi fundado em 13 de maio de 1947 e, inicialmente, era chamado de Comerciário Esporte Clube. Em 1992, o clube ficou em 5º lugar na Taça Libertadores da América. Entre outros títulos, estão o de campeão da Copa do Brasil, em 1991, Campeonato Brasileiro série B, em 2002, e Campeonato Série C, em 2006.