Tinta Acrílica Eucatex Máxima Proteção ganha acabamento fosco

Tecnologia e inovação são os principais atributos presentes na fórmula da tinta acrílica Eucatex Máxima Proteção, desenvolvida para proteger fachadas de fissuras, e que agora ganha novo acabamento fosco, ampliando as possibilidades de acabamento ao consumidor.

Com esta atualização o produto ganha ainda mais eficiência para disfarçar imperfeições. Graças a sua formulação, a tinta de alta performance cria uma película 100% elástica na superfície, que permite cobrir fissuras de até 0,3mm, proporcionando tripla proteção contra mofo e maresia, além de ultra resistência à ação do sol e da chuva.

Além das fachadas, Máxima Proteção pode ser aplicada também em telhados de fibrocimento, galvanizado e cerâmico, proporcionando redução térmica e isolamento acústico. São cinco anos de proteção, o que torna o produto uma opção mais segura para imóveis localizados em áreas litorâneas e úmidas.

Máxima Proteção está disponível em lata de 18 L e galão de 3,6. Vem na cor branca, mas pode ser feito em mais de cinco mil tons no sistema tintométrico E-colors, que proporciona variedade de opções para personalização dos projetos e excelente reprodutibilidade de cores.

Deixe uma resposta