Lukscolor apresenta tendências em tintas imobiliárias para 2021

A Lukscolor apresentou um estudo sobre o que esperar das cores em 2021 e como a ressignificação dos espaços vai acontecer no momento pós-pandemia.

De acordo com a fabricante, tons neutros de cinza seguem em alta no próximo ano e estarão presentes em muitas composições. Como a madeira é um elemento que vai ganhar protagonismo, nuances puxadas para tons terrosos devem conquistar cada vez mais adeptos, em combinações com o bege.

A limpeza das superfícies ficou no centro das atenções em 2020 e essa tendência deve permanecer em 2021. Tintas laváveis e antibacterianas vão ganhar mais destaque, dentro de casa ou em áreas de grande circulação, como escolas e museus. No portfólio da Lukscolor, o Luksclean Acrílico Super Lavável Super Premium é um dos principais produtos com esses atributos.

A questão do plástico é um tema que veio para ficar e isso vai impactar profundamente o design e a decoração nos próximos anos. Elementos naturais e reutilizados serão as primeiras escolhas. No campo das tintas, produtos de baixo impacto ambiental terão cada vez mais adeptos, como as tintas base água.

A cor é certamente parte fundamental do negócio da Lukscolor. Por isso, a empresa investe constantemente na busca de novas tendências e disponibiliza ao consumidor uma paleta com mais de 2.000 tonalidades diferentes. Para conhecer mais a paleta de cores da Lukscolor, acesse a área especifica do site ou baixe o aplicativo LuksApp, gratuito para Android e IOS, que traz além das cores da empresa, uma série de outras facilidades.