Montana Química lança laca acrílica com mais de 3 mil opções de cores

A Montana Química lançou neste mês a Laca Acrílica Montana, produto premium destinado a profissionais dos ramos de decoração e design de móveis de alto padrão (como marceneiros, decoradores e arquitetos), além de indústrias desses segmentos (como a moveleira e a náutica).

O novo produto é uma laca poliuretânica acrílica de alta resistência física e química (contra produtos de limpeza, abrasão e riscos, por exemplo). É 100% alifática (não amarela, proporcionando maior vivacidade das cores) e ambientalmente mais amigável (não usa metais pesados em sua composição). Pode ser aplicada em madeiras, vidros e alguns metais, como alumínio.

“Incluímos essa novidade em nosso portfólio devido a uma forte tendência no mercado. É um produto de alta qualidade, alinhado com as mais recentes tecnologias”, afirma Leandro Cesar, supervisor comercial da unidade industrial da Montana Química.

A Laca Acrílica Montana atenderá indústrias e profissionais que fabricam portas, esquadrias, móveis de alto padrão e barcos, por exemplo. “A Montana sempre foi conhecida como uma empresa inovadora. Este lançamento é mais uma prova desse nosso perfil e compromisso com o mercado”, conclui Leandro Cesar.

Mais de 3 mil cores

O Sistema Tintométrico Montana oferece à indústria moveleira, um serviço personalizado e único para atender a cores e texturas solicitadas. Com as cartelas tintométricas do Montana Color System e dos sistemas internacionais de definição de cores RAL e NCS, a empresa é capaz de reunir mais de 3 mil cores, nas versões brilhante, fosca e texturizada, disponibilizando mais de 15 mil variedades de acabamentos com tonalidades, brilhos e efeitos diferentes.