24 Horas pra Redecorar: Suvinil é parceira da primeira série do HGTV

Com o apoio da marca Suvinil, o HGTV estreia no dia 16 de março, às 22h, seu primeiro reality show brasileiro, o 24 Horas pra Redecorar. Seguindo o modelo home improvement, o programa transforma um cômodo em 24 horas, usando 50% de itens que a pessoa já tenha.

Esta é a primeira produção do canal e estará disponível também no Discovery.com. Com conteúdo sobre casa e decoração, a ideia principal é unir as tendências de design acessível ao “faça-você-mesmo” para repaginar e trazer mais personalidade aos ambientes dos participantes.

A primeira temporada, coordenada pelo arquiteto e decorador Renato Mendonça, é composta por dezesseis episódios com duração de meia hora cada. Em cada capítulo, uma família diferente receberá sua visita e ganhará a transformação completa de um cômodo – seja um quintal sem vida, uma sala de estar ou até aquele cantinho esquecido da casa.

A ideia do reality show de renovar e trazer mais identidade às casas dos participantes por meio da decoração se encaixa ao posicionamento da Suvinil, que mostra que, por trás de uma pintura, tem sempre uma história de vida, de mudança ou apenas uma intenção de ressignificar algo.

Pensando nisso, além da pintura dos cômodos, a Suvinil ainda oferecerá cápsulas com dicas do Renato e conteúdo para as redes sociais. “Estamos apostando nesse formato de produção, pois acreditamos que, por meio das cores e do design acessível, as pessoas podem ampliar o bem-estar e mudar para melhor a relação com suas casas”, diz Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

Os produtos da marca também se encaixam na proposta do reality-show, já que as transformações precisam ser feitas de maneira rápida e descomplicada e as tintas Suvinil buscam exatamente a simplificação da jornada da pintura por meio de seus atributos, como secagem rápida e baixo respingamento. A parceria é uma oportunidade para a marca demonstrar os diferenciais de seus produtos, além de propagar tendências de cores.

Serviço – 24 Horas pra Redecorar

Onde: Canal HGTV e Discovery.com

Data: 16 de março

Horário: 22h