Tintas Wanda lança Verniz PU 5500

O mercado brasileiro será o primeiro a conhecer o mais recente lançamento de Wanda: o Verniz PU 5500 Alto Sólidos. Com 85 anos recém-completados, a marca de tintas e complementos segue seu propósito de continuar inovando e oferecendo opções diferenciadas ao mercado de repintura automotiva.

“A indústria automobilística tem apresentado novas tecnologias, inclusive na área de pintura, e temos que acompanhar essa evolução no mercado de reparação. Além de qualidade, as oficinas buscam também agilidade para reparos em menor tempo e, consequentemente, maior produtividade”, explica Sandro Lemos, gerente de Segmento de Mercado da AkzoNobel. O novo Verniz 5500 atende essas expectativas, reproduzindo a qualidade do acabamento original e com secagem que permite polimento com ótima performance”, completa.

O PU 5500 Alto Sólidos é indicado para acabamento final sobre base poliéster Wandabase HS. Formulado para pequenos reparos e repinturas em geral, possui alto brilho e durabilidade, fácil polimento e notável retenção de cor.

Produzido na unidade de São Bernardo do Campo (SP), dois aspectos se destacam no novo produto, desenvolvido para atender necessidades do mercado. Primeiro, a aplicação com “brilho molhado”, com a qual o pintor já percebe o bom alastramento no momento que está aplicando, com alto reflexo da imagem. Além disso, a secagem para polimento: o produto tem boa dureza do filme, o que permite um polimento suave, sem manchas ou riscos.

“Com o lançamento do Verniz 5500 em nosso portfólio, reafirmamos nosso compromisso de trazer melhorias para os processos de reparação automotiva no Brasil mais uma vez. Este produto será a opção ideal para oficinas do segmento tradicional: um verniz com extrema qualidade e preço competitivo”, comenta Ozinei Manzano, gerente Nacional de Vendas da AkzoNobel.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.