Gaviões fecha parceria com a Universo Tintas para o carnaval

A Universo Tintas é o mais novo parceiro oficial dos Gaviões da Fiel para o Carnaval. A fabricante de tintas e vernizes imobiliários fornecerá seus produtos para pintura das alegorias e também em outros setores da escola.

A Universo Tintas é uma empresa nacional que atua no segmento de Tintas Imobiliárias há 75 anos, localizada no município de Diadema – SP, ocupando uma área de 50 mil m², com 19 mil m² de área construída.

Atualmente, a linha de produtos é composta por Tintas Acrílicas, Esmaltes Sintéticos, Vernizes e demais complementos para pintura, em todas as classificações de qualidade e em vários acabamentos, além do Sistema Tintométrico que possibilita o desenvolvimento de mais de 1.000 opções de cores. A empresa possui certificação de qualidade ISO 9001 e também é participante do Programa Setorial da Qualidade que garante ao consumidor que todos os produtos são produzidos de acordo com as Normas Brasileiras. Tem presença em todo o território nacional e também exporta para América Latina, Norte da África e Oriente Médio.