Novo aplicativo da Lukscolor vai além do Simulador de Cor

A Lukscolor acaba de disponibilizar seu novo aplicativo para as plataformas Android e IOS. Com interface fácil e intuitiva, o app agrega funções diferenciadas, seja para quem vai decorar ou para quem trabalha no setor de pintura. O aplicativo é gratuito.

Para revendedores:

Um dos pontos fortes do aplicativo são as funções direcionadas especificamente para esse público-alvo. Os lojistas, por exemplo, podem acessar com apenas um toque todo o portfólio da Lukscolor, dividido por produtos e organizado de modo bastante prático. O catálogo de cor e as coleções de produtos e tonalidades também estão disponíveis, o que facilita e orienta a escolha de produtos. A calculadora de tinta – um sistema que permite calcular a quantidade de tinta utilizada para a pintura de um determinado ambiente – pode ser usada no momento do fechamento da venda, para guiar a melhor compra do cliente.

Para profissionais da pintura:

Uma das abas especifica para os profissionais da pintura é a organização de orçamento. Por lá, os profissionais podem montar um orçamento completo e detalhado, com informações direcionadas, como negociação de pagamentos, e compartilhar com seus clientes de modo rápido e de fácil acesso. O app também permite manter um histórico dos orçamentos.

Para consumidores:

O público-final também foi contemplado pelo aplicativo. O cliente pode navegar pelas coleções de cores e produtos, mas para esse público um dos atrativos é o simulador de cor. O simulador permite fotografar um ambiente e, com apenas um toque, simular como ficaria determinada cor da paleta da Lukscolor naquela superfície. As simulações podem ser guardadas, para serem revistas em um momento futuro.

A calculadora de tinta – um sistema que permite calcular a quantidade de tinta utilizada para a pintura de um determinado ambiente –é outro item contemplado no app.

Na aba “Perguntas Frequentes”, a empresa reuniu as principais dúvidas em relação aos produtos e ao processo de pintura, facilitando a soluções de questões recorrentes na hora de pintar.

Para decoradores e arquitetos:

Profissionais do setor de decoração igualmente podem se beneficiar do novo aplicativo. Além de poder simular um ambiente com uma determinada cor e ter acesso a todo portfólio de produtos e coleções de cores, decoradores podem salvar suas cores e produtos favoritos. Já a aba “Material Didático” traz uma verdadeira enciclopédia da pintura, com informações sobre cada família de produto, sua indicação de uso, vídeos e guias, reunindo uma gama variada de detalhes em um só lugar.