Vedacit é a nova patrocinadora máster do Vôlei Guarulhos

A Vedacit é a nova patrocinadora master do Vedacit Vôlei Guarulhos. Sempre valorizando o esporte nacional, a marca apoiará a equipe masculina nos próximos dois anos. O valor investido será de cerca de R$5 milhões no período.

Além de integrar o nome do time – Vedacit Vôlei Guarulhos – a logomarca da empresa estará estampada nas camisas dos jogadores a partir de janeiro de 2020, quando terá início a Superliga B, com estreia prevista para o dia 25. O Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos (SP) receberá toda a identidade visual da Vedacit com o famoso amarelo.

O patrocínio faz parte de uma atuação estratégica para ampliar a relação com os consumidores e a sociedade. “Estar ao lado do Vôlei Guarulhos é uma ótima oportunidade para fortalecer a marca junto ao nosso público.  A Vedacit tem uma exposição qualificada ao prestigiar um dos esportes mais populares do país, apoiando um time em ascensão com um projeto sólido de crescimento”, afirma o executivo de Marketing da Vedacit, Bruno Pacheco.

Para a temporada 2020, o Vedacit Vôlei Guarulhos conta com uma comissão técnica experiente, liderada pelo técnico Vinicius Gamino, o Alegrete, que desembarca em Guarulhos após uma grande história no Sesc Rio de Janeiro.

Dentro da quadra, a equipe terá o levantador Sandro Barbalho, que disputou a última Superliga pelo Sada Cruzeiro, como capitão e grande destaque. 

“Em primeiro lugar é preciso agradecer e honrar o apoio da Vedacit, pois hoje iniciamos com um título: temos um contrato de longo prazo com uma das grandes empresas do Brasil, e isso é digno de celebração. Aliado a isso, fizemos um planejamento muito cuidadoso e o nosso elenco está muito forte, tanto na Comissão Técnica, quanto entre os atletas. A expectativa é brigar por uma das vagas na Superliga A “, comenta Anderson Marsili, Gestor do Vedacit Vôlei Guarulhos.