Sika anuncia o lançamento do Igolflex PU Preto

A Sika apresenta ao mercado da construção civil uma nova tecnologia e lança o Igolflex PU Preto. O produto é uma membrana líquida impermeabilizante de base asfáltica enriquecida com poliuretano. A combinação garante alto poder de cobertura que reflete em maior homogeneidade e flexibilidade, devido ao poliuretano, resultando em uma excelente resistência à fadiga e exposição solar.

Possui secagem ultrarrápida (4 demãos em 1 dia) e, além disso, possibilita aplicação de revestimento cerâmico direto sobre a membrana, diminuindo a espessura já que dispensa a necessidade do contra piso.

“Os asfaltos, de maneira geral, têm muita flexibilidade e o poliuretano entra como uma química superior agregando suas características. Isso está diretamente ligado a maior expectativa de vida do impermeabilizante”, explica Anderson Oliveira, Coordenador de Desenvolvimento de Mercado, da Sika.

O Igolflex PU Preto é indicado para áreas frias, como banheiros, cozinhas, sacadas e outras. A aplicação é simples, similar ao processo de pintura e o conteúdo vem pronto para uso sendo necessário apenas misturar até ficar homogeneizado.

O produto será comercializado em lojas de materiais de construção e home centers a partir de novembro e está disponível em embalagem de 18 kg. O preço sugerido para venda é R$253,00.