Suvinil expande sua linha de efeitos decorativos

A Suvinil foi pioneira ao introduzir o conceito no mercado em 2009 e agora expande sua linha com o novo produto Suvinil Cimento Queimado.

O Efeito Cimento Queimado ganha novo acabamento, o natural fosco, com visual mais rústico para aplicação em todos os ambientes, inclusive áreas externas. Apresenta também cores prontas e especialmente selecionadas, que vão além do cinza. São elas: túnel de concreto, vista noturna, avenida expressa, selva de pedra, dia de chuva e pedra rosada. Tons terrosos, minerais e com estética natural que proporcionam aconchego aos ambientes.

A linha conta ainda com o Massa para Efeitos, um produto multifuncional para ambientes internos, que permite fazer o cimento queimado com o acabamento de brilho polido,além dos efeitos mármore e concreto aparente. Está disponível em mais de 1500 cores. A extensão do portfólio veio para trazer aos clientes e consumidores da marca mais variedade e possibilidades no universo de decoração.

Os produtos estão disponíveis para venda em todas as lojas revendedoras da Suvinil e na loja online (loja.suvinil.com.br). Além das novidades, a marca conta com uma linha completa de efeitos, o Suvinil Gel para Efeitos; Suvinil Efeito Metalizado e Suvinil Lousa e Cor.