Suvinil Criativa ganha campanha em TV, peças de digital e OOH

Está no ar a campanha da Suvinil Criativa. Com o conceito que tudo vira inspiração para quem está pronto para novas ideias, a campanha foi assinada pela DAVID. O filme de 30 segundos está sendo veiculado em TV paga e aberta, além de contar com peças de digital e OOH.

O novo produto Suvinil Criativa é voltado para o público antenado e que vive em constante mudança. A campanha mostra que a inspiração para mudar os ambientes de casa pode vir de qualquer objeto ou local. Cores, formas, texturas, tudo pode inspirar quem está pronto para reproduzir novas ideias em casa.

“A Suvinil Criativa foi pensada em quem é ligado nas tendências, adora renovar a casa e quer soluções descomplicadas. A campanha mostra, de forma leve e fluida, que podemos transformar os nossos ambientes e expressar o nosso estilo, com as inspirações que obtemos no dia a dia”, destaca Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.

A tinta é muito prática, pois vem pronta para usar, tem secagem rápida, não deixa cheiro e não respinga. A Suvinil Criativa conta, ainda, com uma embalagem inovadora de 5L, cujo formato permite a introdução do rolo de pintura e com isso já funciona como bandeja para a aplicação do produto. As ilustrações das embalagens são assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil. No filme da campanha, que tem produção da O2 e trilha criada pela Punch, umas dessas ilustrações ganha vida em animação 3D.