Vedacit lança camada separadora e Vedatop Flex para segmento B2B

A Vedacit amplia o mix de produtos exclusivo para clientes do segmento técnico com duas novidades no portfólio: a Camada Separadora e a embalagem de 18kg do Vedatop Flex, disponível nas versões com e sem fibras.

Os lançamentos fazem parte do objetivo de fornecer produtos e embalagens adequadas ao perfil de consumo de construtoras e distribuidores técnicos. “Estamos investindo constantemente em soluções completas e eficientes para atender com excelência esse segmento, assim como fazemos com o varejo. As novidades contribuem para o incremento do portfólio de negócios e soluções focadas nesse nicho”, afirma Bruno Pacheco, gerente executivo de Marketing da Vedacit.

A Camada Separadora é um filme de polietileno utilizado entre a manta asfáltica e a proteção mecânica, como piso, por exemplo. A aplicação do produto aumenta a vida útil do sistema de impermeabilização, além de facilitar no caso de reparos, já que a manta não seria afetada, como na troca de pisos ou revestimentos.

Indicado para locais com pressão de água, como piscinas, reservatórios, caixas-d’água e tanques, o Vedatop Flex veda e elimina vazamentos e umidade, aderindo perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais movimentações.

A opção com fibras é indicada especialmente para impermeabilizar estruturas sujeitas a movimentações, pois potencializa ainda mais a resistência e a flexibidade do produto. A nova embalagem de 18kg é plástica, ideal para grandes obras, pois facilita o transporte em grandes quantidades e gera menos resíduos.