PPG lança site exclusivo para o mercado de repintura

A PPG anuncia o lançamento do site de Refinish da empresa (http://ppgrefinishbrasil.com.br) como fonte de informação sobre produtos e inovações tecnológicas, programas e processos de repintura. Criado sob o conceito demobile first, pode ser acessado por dispositivos móveis e desktops convencionais.

 “O mercado de repintura é carente de informação. Por isso, desenvolvemos uma plataforma com o intuito de disponibilizar uma fonte de conteúdo de fácil acesso com praticidade de navegação”, diz Denyson Brenha, gerente de Marketing de Repintura para América Latina Sul da PPG.

 Com conteúdo leve e fluído para a leitura, a página de Refinish disponibiliza também o download de diversos materiais de comunicação informativos, como catálogos de produto, folhetos, fichas técnicas e de segurança. Na aba “Ferramenta de Cores”, por exemplo, é possível conhecer mais sobre as tecnologias da PPG disponíveis para o processo de acerto de cor.

 “O site traz uma seção explicativa sobre os treinamentos realizados pela PPG, além de um tour virtual onde os usuários podem conhecer o espaço do Centro de Treinamento sem sair de casa”, afirma Brenha.

 Para completar, o portal conta com interface moderna e navegação prática e intuitiva bem como versões em português e espanhol, para atender as regiões do Brasil, Uruguay, Chile e Argentina.