Novacor Piso é destaque em campanha voltada às revendas da Tintas Sherwin-Williams

Endossando a excelente qualidade da tinta Novacor Piso Premium ‘Mais Resistente’, a Sherwin-Williams tem renovado o piso de entrada de diversas revendas permitindo que os clientes confiram de perto a excelência do produto. A ação é direcionada para os parceiros que trabalham com a linha completa da marca e faz parte da iniciativa de trade marketing da companhia.

Com o slogan “A Tinta Especialista em Piso”, o produto selecionado para a execução da campanha é da categoria premium, tem rendimento de até 350 metros quadrados por demão, alta resistência, alta durabilidade e excelente cobertura. Está disponível no acabamento fosco e é indicado para a demarcação de garagens, pisos comerciais, quadras poliesportivas, áreas de recreação, entre outras.

Segundo Ivan Ferreira, diretor executivo da Tintas MC, “Estamos muito satisfeitos com a aplicação do Novacor Piso Premium ‘Mais Resistente’ em nosso estacionamento. Já notamos a diferença desde a aplicação do produto na calçada da loja até o resultado final, quando toda a fachada ficou muito mais valorizada. A tinta tem um rendimento excelente, é muito fácil de aplicar, cobre bem e os nossos consumidores têm elogiado bastante o resultado também”.

Já para a Tintas Sherwin-Williams, “a campanha endossa a preferência dos clientes no que se refere ao Novacor Piso Premium ‘Mais Resistente’, líder no mercado em pulverização, e referência para o segmento, quando a necessidade é a pintura de piso. Além disso, reforça a qualidade do produto em relação à concorrência. Por esta razão, fazemos questão de estar na porta de entrada das lojas e evidenciar a excelência da marca, principalmente no que se refere à resistência e durabilidade do produto”, finalizou Vitor Cybis, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.