Dias dos Pais fortalece ainda mais parceria entre Sherwin-Williams e Fini

Empresas estreitam parceria e prestigiam mais uma data especial com as cores da Tintas Sherwin-Williams e os sabores da Fini. Para o Dia dos Pais, a lata cofre com balas vem também com imagens e momentos entre pais e filhos (as), bem como divulga um dos produtos carro-chefe da empresa, o Novacor Piso Mais Resistente. No mês de agosto, de sexta a domingo, a campanha traz a mensagem “A Cada Doce Momento Nosso, o Mundo se Enche de Cores”. A parceria soma a quarta campanha de sucesso entre as marcas, que já atingiu mais de 40 mil clientes.

Para ganhar a lata cofre, o consumidor precisa apenas adquirir um produto da Sherwin-Williams e fazer um post com a foto do brinde em uma rede social, digitando #sherwinefini. As lojas participantes são Telha Norte, Dicico, Leroy Merlin, C&C, Amoedo, Casa Show e Cassol, de São Paulo (Grande SP e região de Campinas), Rio de Janeiro (Grande Rio), Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre, Tintas MC, Tintas Palmares, Varejão das Tintas, Tintas JD e Recanto das Tintas.