Sika apresenta nova manta impermeabilizante

Quando se trata de impermeabilização, as lajes de cobertura, calhas e telhados também devem receber uma atenção especial por estarem diretamente expostas a umidade, chuvas e sol, pois o clima pode provocar imprevistos como infiltrações e vazamentos. Há no mercado diversos produtos para aplicar nesses locais, mas somente um impermeabilizante de qualidade e eficiência pode trazer praticidade, segurança e garantir a proteção da estrutura para diferentes situações.

Sabendo dessa importância, a Sika, especialista em soluções para construção, relança no mercado uma nova formulação do Sikafill Rápido, impermeabilizante a base de resinas acrílicas feita para ser aplicado em lajes, coberturas, marquises, com excelente cobrimento de maneira rápida e prática. Sua nova fórmula é a única com microesferas isolantes que refletem os raios solares e deixam o interior das edificações bem mais agradável. E o melhor: resolve seu problema em apenas 4 horas. De fácil aplicação que o próprio usuário pode fazer.

O produto tem excelente aderência aos mais diversos tipos de materiais da construção civil, como: concreto e argamassa, telhas de barro, fibrocimento, telhas shingle, madeiras, e impermeabilizações asfálticas sem alumínio ou material antiaderente. O Sikafill Rápido já vem pronto para uso, é isento de solventes e possui alta elasticidade.

Benefícios:

Nova formula! Reduz o calor interno dos ambientes em até 9ºC

Faça fácil e rápido: apenas 3 demãos

Mais econômico, reduz tempo e mão de obra

Aceita o assentamento de revestimento cerâmico diretamente sobre o produto