Tintas Sherwin-Williams desenvolve campanha especial para as mães

Para prestigiar as mães de uma maneira única e especial, a Tintas Sherwin-Williams desenvolveu uma campanha que personalizará canecas com a caricatura das mães, em seis lojas da Telha Norte. A ação “Ganhe uma caneca que é a cara de quem você ama” contemplará no horário comercial, entre os dias 10 e 12 de maio, os clientes que adquirirem R$ 500,00 em tintas do Sistema Tintométrico da Sherwin-Williams.

Com a apresentação da nota fiscal, uma foto poderá ser entregue para o profissional que fará a produção imediata da caricatura, ou, para a mamãe presente na loja, ela poderá ter sua caricatura desenhada na mesma hora.

Segundo Vitor Cybis, gerente de marketing e trade marketing da Tintas Sherwin-Williams, “por meio desta campanha, pretendemos estreitar o relacionamento e humanizar ainda mais a marca junto ao nosso consumidor final”, destacou.

Dentre as lojas participantes desta ação exclusiva, cada uma delas estará com um desenhista para a execução das caricaturas. A agência responsável pela criação da arte das canecas é a Alexakis – Propaganda e Marketing Ltda.