Março é o mês de grandes novidades na Skylack

Sempre atenta ao mercado e preocupada em oferecer aos seus clientes produtos de alta tecnologia e que tragam a eles produtividade a custos acessíveis, a Skylack lança novos produtos em seu portfólio.

Um dos lançamentos é o Verniz Fosco, um produto voltado para quem quer personalizar seu carro e deixa-lo mais moderno e esportivo. A ideia é que o pintor possa fosquear uma parte ou o carro todo, utilizando um verniz de alta qualidade e tecnologia, que além de garantir um aspecto moderno, protege a pintura. O Verniz Fosco está sendo disponibilizado ao mercado em embalagens de 750ml.

Outro lançamento é o SKY Aderente. Este produto foi desenvolvido para promover aderência em superfícies metálicas que contenham tinta envelhecida e em bom estado. Além disso, ele também é recomendado para realização de alongamentos, auxiliando na orientação do alumínio e evitando manchamento nas cores prata. Este produto é apresentado ao mercado em embalagens de 450ml.

A Skylack também lança sua Seladora Transparente para Plástico em duas novas embalagens. A primeira, mantendo o volume de 900ml, é uma embalagem longa e com batoque, que facilita o manuseio e o dia a dia da oficina. Além disso, a Skylack também apresenta ao mercado este mesmo produto em latas de 450ml, também com batoque, visando atender as pequenas oficinas, que necessitam de uma quantidade menor de produto.

Com todas essas novidades, a Skylack se apresenta no mercado como uma empresa 100% nacional, que está muito atenta às necessidades locais e desenvolve produtos focados no mercado brasileiro, sempre priorizando o respeito aos clientes e a honestidade em suas práticas comerciais.