Arquiteta escolhe Sherwin-Williams para projeto em Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design de SP

A arquiteta Cristiane Schiavoni utilizou a Cor do Ano Melodia do Mar (SW 6496), da Tintas Sherwin-Williams em um ambiente do Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, na cidade de São Paulo, o Cidad3. “Encontrei na Cor do Ano da companhia, a cor perfeita para o conceito do meu projeto, que oferece bem estar ao ambiente corporativo e proporciona muita atenção e concentração”, disse Cristiane Schiavoni.

Direcionado ao público B2B, o Centro de Informação conta com o total de 21 ambientes, projetados por grandes nomes da arquitetura e design de interiores de São Paulo e de outros lugares do Brasil. O espaço tem como principal objetivo aproximar e oferecer relacionamento e dinamismo entre especificadores, lojistas e fabricantes, com informação especializada e multiplataformas, agindo como um ponto de encontro entre os profissionais.

Com um movimentado calendário de cursos, seminários, workshops, palestras, lançamentos e eventos em geral, o Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, com sua mostra Cidad3 Experiences B2B, está localizado na Avenida Pacaembu, 774, que além da sede, possui também salas de reunião equipadas e espaços gourmet.

Segundo a gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, a Cor do Ano inspira crescimento. “Nós ficamos muito lisonjeados de ver a Cor do Ano da companhia como motivo de inspiração para este belíssimo projeto da arquiteta Cristiane, reforçando que o azul sempre se apresenta de maneira inteligente, segura e interessante nos projetos. Cheia de personalidade, a cor Melodia do Mar é um tom que está entre o azul, oferecendo equilíbrio, e o verde, oferecendo as propriedades de crescimento. Prestigiem!”.