Maza lança Tinta Spray Premium no carnaval

Maza lança, oficialmente no carnaval, Tinta Spray Premium, com o slogan: Carnaval não é só spray de buzina e espuma, é tinta também! E com uma ação dupla faz uma alusão ao carnaval e apresenta uma incrível obra grafitada com Spray Maza que será rifada em prol do Grupo Arco Íris, que atende pessoas com câncer, em março, mês da mulher.

A obra “Musa” é de Yara Pansani, designer e artista que trabalha com sprays e técnicas de grafites; e será apresentada na abertura do carnaval da Associação Esportiva Mocoquense (AEM) no Baile Tricolor.

Tinta Spray Premium

Tintas Maza, empresa que atende com mais de 3000 itens no portfólio, lança Tinta Spray Premium, produto de excelente qualidade, com secagem ultrarrápida e de tecnologia automotiva; em um mercado nacional que consome mais de dez milhões de tubos de tintas por mês.

Os Sprays produzidos são de multiuso, para exterior e interior, em cores lisas com acabamentos brilhantes e foscos, além dos luminosos; o em catálogo apresenta 32 cores, sprays nas cores alumínio e preto para alta temperatura (600°C) para churrasqueiras, escapamentos de motos e motores.

Outros produtos da linha são Fundo Preparador para superfícies metálicas não ferrosas (alumínio, galvanizado, cobre, latão), Lubrificante Power X7, Verniz Acrílico de proteção para uso em acabamento para superfície de metal, aço, ferro, gesso e cerâmica, pintadas com Maza Spray e Seladora para Plástico indicado para promover adesão sobre para-choque, retrovisores e outros tipos de plásticos.

Vale lembrar que o Spray é um produto “faça você mesmo”, para reparos pequenos, como retoque de grades, restauros de detalhes em decorações, portas e móveis, artesanato, máquinas de costura e identificação de peças em linha industrial.