Gerente de Marketing da Sherwin-Williams assume a VP da Associação ProCor do Brasil

Patrícia Fecci, com mais de 18 anos de experiência no segmento de tintas imobiliárias, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams, e diretora do Color Marketing Group para a América Latina, é a nova Vice-Presidente da ProCor do Brasil – Associação que tem como objetivo incentivar o estudo e a difusão de conhecimentos sobre a cor para profissionais, estudantes e setor industrial.

 O mandato 2018-2020 conta também com a presidência de Paula Csillag; Alexandre Lopes como secretário; Fabio Luiz Sant’Anna Cuppo tesoureiro; o diretor tesoureiro suplente, Herta Luiza Lenhardt, e o conselho fiscal, formado por Dilson Ferreira e Paulo Cesar Aguiar.

“Estou muito feliz com o novo desafio e me sentindo bem confiante para assumir a vice-presidência da ProCor. Espero contribuir com o meu trabalho e experiência junto à pesquisa e divulgação de estudos para os associados. Por meio da cor, movimentamos a estética, a poética e o conforto ambiental das pessoas, e influenciamos na apresentação mercadológica dos produtos e na eficácia da comunicação. Desempenhamos um papel muito importante para o bom funcionamento de toda a cadeia”, reforçou Patrícia.

Na Tintas Sherwin-Williams, Patrícia faz parte do time internacional de especialistas em cores chamado Global Color Forecast Team, e participa do estudo global para a escolha da cartela de tendências de cores do Colormix, bem como contribui para a decisão da Cor do Ano da empresa. A profissional é representante deste time no Brasil e América Latina, e também contribui com o estudo relacionado a acabamentos de produtos (mercado moveleiro, plásticos e metal) e arquitetura. Além disso, o time também estuda os segmentos de moda, interiores, hoteleiro, bares e restaurantes (tanto residencial quanto comercial); educacional e de cuidados com a saúde.

A ProCor

A Associação ProCor é o único representante brasileiro na AIC, Association Internationale de la Couleur, que alinhada aos mesmos objetivos, trabalha no estímulo da pesquisa da cor, na difusão do conhecimento e contribuição para a aplicação deste conhecimento na solução de problemas nos campos da ciência, arte, design e indústria. A Associação ProCor do Brasil propõe-se a promover grupos de estudos, palestras, seminários e congressos; participar ativamente da AIC; integrar pessoas e instituições que atuam com a cor e divulgar o trabalho desenvolvido pelos seus associados no campo da cor.