Dicas de cores para o verão 2018

O verão é a estação mais energética e intensa do ano. Nesta época, as pessoas estão mais alegres e extrovertidas, saem mais de casa e ficam mais próximas dos amigos e familiares. Por isso,  o verão pede cores vibrantes e estimulantes, que combinam com essa mistura de sensações e sentimentos.

A primeira dica para esta estação tão esperada durante o ano é o temaIdeológico, que apresenta uma paleta mais ativa, forte e de atitude. O destaque fica para as cores Vermelho Escarlate, Magenta, Framboesa, o amarelo Girassol, o laranja com tom de coral mais vibrante Zimbro, o Azul Átomo e Azul Cobalto, que levam vivacidade e coragem para a decoração.

 

Porém, outras cores com sensações opostas são bem atrativas no verão, quando as pessoas preferem optar pelo frescor da mata. Os verdes mais naturais, como o Floresta Úmida, são uma ótima pedida para os dias mais quentes, pois esta cor além de ser refrescante, traz acolhimento. A dica para quem quer se refugiar do calor em um lugar não óbvio, é aproveitar um local próximo à natureza. Por que não aproveitar e convidar os amigos ou a família para um banho de cachoeira?