Futura Tintas resgata orgulho de ser pintor em campanha nas redes sociais

Colorir o mundo como missão é o conceito da nova campanha da Futura Tintas para celebrar o Dia do Pintor, comemorado nessa quarta-feira (18). O vídeo traz a participação de 170 profissionais formados pela Universidade do Pintor, projeto pioneiro de aprendizado e conhecimento (técnico e humano) completo e gratuito para pintores.

O vídeo “Neste Outubro, cantamos alto o orgulho de ser Pintor” será veiculado nas redes sociais da fabricante e foi protagonizado por colaboradores da Futura Tintas, por pintores e também pelos educadores solidários que fazem parte do projeto pioneiro de educação profissionalizante.

A homenagem é uma adaptação da música Oração, de autoria de Léo Fressato. A canção se tornou hit com a interpretação do grupo de MPB A Banda Mais Bonita da Cidade. Já o jingle da Futura Tintas, que valoriza o orgulho de ser pintor, foi composto por Sandra Campos, uma das líderes da Futura. As vozes são de Sergio Ferreira e Suely de Souza, colaboradores da empresa, com participação de Ana Ferreira, filha de Sergio. Patricia Haither, também colaboradora da Futura Tintas, assina o roteiro. “O vídeo que fizemos ano passado atingiu 223 mil visualizações e este ano queremos ainda mais”, conta Haither.

Com produção da Kaffe Films, de Curitiba, a campanha tem Gabriel Goldman na direção, Osvaldo Olívio como diretor de fotografia e André Azor como produtor. A gravação foi realizada pela produtora Trampolim, com sonorização e mixagem de Gabriel Nascimbeni e Fábio Barros.

O vídeo está disponível nas redes sociais da Futura Tintas desde 18 de outubro.

Para assistir o vídeo acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Pj1og-9M1QY