Família Premium completa!

A nova composição do ‘Verniz Premium Solare’, com a junção de triplo filtro solar e resinas especiais, permitiu elevar sua durabilidade para quatro anos em áreas externas. “Trata-se do ‘upgrade’ de um produto consagrado no mercado. Solare é oferecido nas versões brilhante e acetinado, nas cores Mogno, Imbuia e Natural. Apresenta ótima dureza, excelente resistência a riscos e intempéries, além de alta transparência”, informa Wagner Borrejo, supervisor do Laboratório de Tintas da Montana.

O produto é certificado desde 2007 pelo ‘Programa Setorial da Qualidade – Tintas Imobiliárias’, da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati). Segundo Wagner, a certificação do produto é ininterrupta pelo fato de que ele “continua atendendo aos requisitos do PSQ estabelecidos na norma ABNT NBR 16211 – Requisitos de Desempenho de Tintas para Edificações Não-Industriais”.

O novo ‘Verniz Premium Solare’ completa a linha de vernizes ‘Premium’ da Montana, juntamente com o ‘Copal’, ‘Marítimo’ e ‘Tingidor’ lançados também este ano. “A grande vantagem de utilizar a linha ‘Premium’ da Montana é a qualidade dos produtos que são oferecidos ao consumidor, principalmente associados ao certificado de garantia expresso na própria embalagem, a chancela Osmocolor. A nova e completa linha de vernizes da Montana oferece ao consumidor mais uma opção de acabamento, com desempenho e compromisso com a mais alta qualidade. ”

O ‘Verniz Premium Solare’ está disponível nas embalagens de 0,9 litro e 3,6 litros (galão). “Pronto para uso, o produto é indicado para superfícies de madeira aplainadas, lixadas ou rústicas, por exemplo, portas, janelas, portões, beirais, pergolados, estruturas de telhado e outros tipos de estruturas”, conclui Wagner.