Sitivesp lança nova fase da campanha Mais Cor Para Sua Vida

O Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) lançou, nesta terça-feira (18), o projeto Histórias reais de transformação, no cinema reserva cultural, em São Paulo. O projeto, que faz parte da campanha Mais Cor Para Sua Vida, busca realizar o sonho das pessoas atrás de cores. O primeira case foi de Lucas, de 12 anos, que queria um quarto com as cores do seu time do coração. A campanha marcou um golaço com a doação do projeto da decoradora, da mão de obra e das tintas. O resultado pode ser visto num vídeo, publicado na página do Youtube do Sitivesp, do Facebook da Campanha. O vídeo também será transmitido em algumas salas de cinema, antes dos filmes.

“Queremos inspirar as pessoas a colorir as suas vidas através das tintas. Para isso, mostraremos pessoas e suas experiências reais na busca por mudar suas vidas. Tudo isso, só está sendo possível, graças ao apoio das empresas parceiras. Temos certeza que colheremos grandes frutos com essa nova etapa da campanha e esse novo mundo de cores na vida das pessoas”, disse Paulo Cesar Abrantes de Aguiar, presidente executivo do Sitivesp.

Até o final do ano, o História reais pretende realizar o sonho de uma pessoa por mês, que sempre vai gerar um vídeo.

Mais Cor Para Sua Vida

A campanha Mais Cor Para Sua Vida visa incentivar o uso de tintas coloridas e garantir a renovação ou conservação do imóvel, a fim de estimular o consumidor a reformar ou proteger seu bem. Além do Sitivesp, que é coordenador, apoiam a campanha Coral, Eucatex, Lukscolor, Suvinil, Futura, Montana, Sherwin-Willians, Lixas Tatu, Universo, além da Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp) e do Programa Setorial da Qualidade de Tintas Imobiliárias.

“A campanha Mais Cor para a Sua Vida também pode ser considerada de responsabilidade socioambiental, porque ela vai além do propósito estético. À medida que o projeto avança, pretendemos engatar não só moradores, mas associações, entidades, e comunidades, com o objetivo também de combater a degradação de áreas públicas e privadas. E tudo isso reflete consequentemente, em mais vida”, afirmou o presidente executivo do Sitivesp.