Ronaldo Souza, vice-presidente do Conselho do Grupo Iquine e membro da segunda geração da família fundadora, assume a função de CEO da empresa dando sequência ao processo de expansão que tem marcado a trajetória da companhia. Ele assume o posto liderado há sete anos por Eduardo Moretti, que concluiu um ciclo marcado por avanços expressivos. Alan Souza seguirá como presidente do Conselho de Administração do Grupo fundado por Delino Souza.
A gestão de Moretti foi decisiva para fortalecer a inovação, aprimorar a governança e ampliar a presença da Iquine no mercado, consolidando o Grupo como uma das principais referências do setor no Brasil. “Tenho muito orgulho da jornada que construímos junto aos colaboradores, fornecedores e parceiros comerciais. Foram anos de trabalho intenso, grandes desafios e conquistas que permitiram elevar a Iquine a um novo patamar. Liderar essa equipe talentosa e comprometida foi uma grande honra e experiência única. Sigo para novos desafios com a convicção de que o Grupo Iquine está preparado para avançar de forma sólida”, arma Moretti.
Ronaldo Souza reúne sólida experiência estratégica e profundo conhecimento do setor, assume o cargo para dar sequência ao crescimento do Grupo Iquine. “Recebo esta missão com entusiasmo e senso de responsabilidade. A Iquine tem uma história inspiradora e um legado construído com muita dedicação. Meu compromisso é valorizar essa trajetória, ao mesmo tempo em que ampliamos a inovação, estreitamos nossa parceria com o mercado e mantemos a organização em constante evolução. Junto ao nosso time, vamos preparar a Iquine para os próximos capítulos, preservando os valores e a cultura empreendedora que sempre nos orientaram nestas mais de cinco décadas”, destaca.
2025-10-08
