Movidos pela Perfeição, com esse slogan a Anjo Tintas reposiciona a linha automotiva no mercado com o objetivo de destacar a inovação e a tecnologia de seus produtos. A principal ação é a nova identidade visual das embalagens, agora com um design minimalista, comunicação mais direta e um visual padronizado que reflete o compromisso com a alta tecnologia.
Segundo o Diretor Executivo da Unidade Revenda, Gian Tartari, essa mudança é uma resposta ao crescimento do setor automotivo e visa fortalecer a presença da marca. “A Anjo nasceu com a linha automotiva e ao longo de sua história sempre buscou a atualização e a inovação para oferecer o que tem de melhor para quem utiliza a marca e com esse reposicionamento queremos reforçar que nossos produtos são sinônimo de qualidade e excelência”, comenta.
A marca Anjo quer também aumentar o relacionamento com seus públicos, criar conexão e atender as necessidades dos clientes, além de ampliar a participação no mercado. “Somos uma empresa brasileira competindo com multinacionais, elevamos o patamar do setor e trabalhamos para criar conexões mais fortes com nossos clientes e atender suas necessidades de forma cada vez mais precisa”, conclui Gian Tartari.