A Suvinil encerrou o mês de maio com uma grande notícia: subiu 15 posições do ranking “As Marcas Mais Valiosas do Brasil” em relação ao ano de 2018, ocupando o 35º lugar.
O ranking é elaborado pela Kantar Brasil, do grupo WPP, em parceria com a IstoÉ Dinheiro e baseia-se em duas dimensões, a financeira e de imagem. Na avaliação, são considerados o crescimento de valor do negócio e o aumento de fidelidade dos consumidores e de compradores.
“Esse reconhecimento fortalece muito a nossa estratégia de maior sintonia com os nossos consumidores. Além da presença no ranking, ao lado de grandes empresas brasileiras, estamos comemorando também o crescimento de 36% no valor da marca, uma conquista que nos dá ainda mais energia para seguir na missão de colorir novas histórias pelo Brasil”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil.
A Suvinil recebeu ainda mais duas premiações no último mês. Na semana passada, a marca levou o troféu Excelência na categoria de Tintas do prêmio Top Of Mind da Mercado Comum, que homenageou as marcas mais lembradas pelos consumidores de Minas Gerais. Foi reconhecida, ainda, pelo Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Indústria – Casas e Construção.
As premiações consolidam o novo posicionamento da marca lançado em 2018, que apresenta uma Suvinil ainda mais próxima e conectada com o consumidor, seus clientes e parceiros.