Com paleta de cores Luz da Noite, Tintas Sherwin-Williams estimulará imersão ao dramático e sensual em 2017

Na busca por ambientes mais introspectivos para renovar o espírito, descansar a mente e fugir da iluminação das ruas urbanas, a Tintas Sherwin-Williams lança a tendência Luz da Noite para 2017. A paleta de dez cores predominantemente escuras, rica em vinhos aconchegantes, azuis nórdicos e frios, neutros clássicos e atemporais e amarelos preciosos, compõe o Colormix 2017 – coleção composta de quatro paletas, e deve estimular a vontade nas pessoas na busca pela imersão ao dramático e sensual para os ambientes.

luz-da-noite-para-2017-1Embalada pela nostalgia que alimenta o novo romantismo, vinda dos padrões medievais, hábitos revividos e um encanto agridoce, a paleta Luz da Noite reforça o segredo dos mestres holandeses em relação aos tons escuros que marcam fases dramáticas e dão um brilho muito mais sensual para a vida. É momento do autoconhecimento, de voltar-se para o eu.

Segundo a norte-americana Carol Derov, responsável por Color & Design Marketing da Tintas Sherwin-Williams na América Latina, “por sermos excessivamente expostos à luz urbana e às telas eletrônicas, esta coleção traz cores profundas; cores que nos levam à introspecção e nos ajudam a refletir. No espaço residencial ou comercial, todas as paredes podem ser pintadas com estas cores que apresentam um efeito barroco também”.