Skylack comemora 15 anos de sucesso no mercado de repintura automotiva

Há 15 anos, em abril de 2005, a primeira nota fiscal da Skylack foi emitida.  E esse foi um marco no mercado de repintura automotiva. Se iniciou aí a história da Skylack, uma empresa 100% nacional, que se especializou na produção de tintas, vernizes e complementos para o mercado tão exigente, que demanda por produtos de qualidade e serviços especializados.

Desde a sua fundação, também em 2005, na cidade de Salto – SP, a Skylack desenvolve seus produtos buscando atender à necessidade de seus clientes, cada vez mais preocupados com a qualidade de seus serviços, aumentando sua lucratividade e a produtividade.

A empresa iniciou suas atividades com a produção do Esmalte Sintético (SKYLUX), Laca Nitrocelulose (SKYLAC), Vernizes PU e Complementos Automotivos. A partir de 2006, agregou em sua linha de produtos as tintas prontas Base Poliéster e Esmalte Poliuretano, completando assim seu portfólio de tinta pronta com a linha SKYDUR.

Em 2008, a empresa iniciou o desenvolvimento do Sistema Tintométrico SKYMIX, com tecnologia nacional, alto padrão de qualidade, excelente fidelidade de cor e custos adequados à realidade do mercado. Atualmente, o Sistema Skymix já é reconhecido pelo mercado pelo seu alto padrão de qualidade, recebendo por 3 anos consecutivos, o Prêmio Artesp de Melhor Sistema Tintométrico Nacional.

Com o crescimento das suas atividades, em 2010 a Skylack inaugura a sua nova sede em São Bernardo do Campo – SP, onde ficam concentradas todas as operações comerciais e administrativas, favorecendo assim, a proximidade com fornecedores e clientes. Em 2015, a empresa inaugurou sua filial em Recife para melhor atender os clientes da região nordeste e em 2019, em Brasília, atendendo assim seus clientes do Centro-Oeste do país.

E essa história de sucesso não para. Hoje a empresa conta com uma equipe especializada, tanto nas áreas técnicas e como administrativas, com vasta experiência neste mercado. Além disso, seu laboratório é muito bem equipado, onde os profissionais fazem um trabalho bastante moderno e minucioso, pois a qualidade dos produtos é sempre rigorosamente mantida.

Com tudo isso, a Skylack, apesar de ser nova no mercado, tem todo um know-how adquirido ao longo dezenas de anos de experiência de sua equipe de profissionais atuando neste ramo tão exigente que é o de repintura automotiva, trabalhando constantemente em busca dos melhores produtos e alternativas para seus clientes e parceiros.