Coronavírus: Artesp adota sistema de home office a partir desta sexta-feira (20)

Com o avanço do contágio por coronavírus e em atendimento às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de se evitar aglomerações e manter o distanciamento social a Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp) suspenderá a partir da tarde desta sexta-feira (20) suas atividades presenciais na sede da entidade, em São Paulo. Os funcionários da Artesp ficarão em regime de home office até que a situação se normalize.

Nesse período, continuaremos realizando o atendimento aos associados por telefone (11 94709-5675 – Salvador Nascimento) ou pelos e-mails: artesp@artesp.org.br e o salvador@artesp.org.br.

Pedimos a compreensão de todos e nos juntamos a toda sociedade nessa grande mobilização para o enfrentamento da pandemia do Covid 19. A situação está sendo monitorada e qualquer alteração será informada.

A Artesp continuará acompanhando as decisões federais, estaduais e municipais que influenciem diretamente o dia a dia do revendedor. Por isso, acompanhe nosso site e nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Linkedin.