Com foco no público de artesanato, Colorgin lança spray Na Medida de 190 ml

A Colorgin lançou uma embalagem mais prática e econômica dos sprays de acabamento luminoso e metálico para os consumidores. O Colorgin Na Medida é uma versão menor de 190 ml, dos produtos Colorgin Luminosa de 380 ml e do Colorgin Metallik de 350 ml. O novo formato é indicado para pequenos trabalhos e tem como principal foco, o público de artesanato.

“Nós notamos que está crescendo o uso de spray para artesanato e para pessoas que curtem renovar objetos do cotidiano em casa. A tendência de Faça Você Mesmo (DIY – Do It Yourself) está em alta no Brasil, com o aumento de influenciadores digitais e de canais no Youtube sobre o tema. Para facilitar o manuseio e a aplicação desse tipo de produto desenvolvemos uma lata menor que tem a medida certa para atender a necessidade de pequenas reformas”, explica Fábio Pereira, gerente de Marketing da Colorgin.

O Colorgin Na Medida Luminosa, com efeito luminoso a partir da incidência de luz, está disponível nas cores Amarelo, Laranja, Vermelho, Maravilha, Violeta, Azul, Verde e Fundo Branco. E o Colorgin Metallik, com acabamento metálico, nos tons Cromado, Bronze, Prata, Ouro, Cobre, Dourado, Rose Gold, e Verniz.

“A nossa tinta acrílica em spray pode ser usada em ambientes internos e externos para a transformação de espelhos, luminárias e peças pequenas de forma rápida e econômica. Além disso, com a chegada do Carnaval são ideais para customizar fantasias como máscaras, roupas, tiaras e acessórios”, conta Fábio.