Inspire-se no Verão para decorar sua casa

Praias, dias ensolarados e céu azul. Não dá para negar que a estação mais quente do ano traz boas vibrações e leveza ao dia-a-dia. Para prolongar essas sensações, a Suvinil separou algumas dicas de cores para levar o verão para dentro da sua casa.

A areia da praia e o pôr do sol transmitem a energia dos tons alaranjados cobre e marrom, ótima ideia para criar um clima aconchegante e se reconectar com a natureza. Chapéu de Sol vem para trazer as memórias e calor da estação, ainda mais em ambientes com boa iluminação natural e plantas.

Os tons de rosa, ainda em alta, mas ganhando uma nuance mais alaranjada transmitem tranquilidade e leveza para o lar. A cor Suco de Maça, da Suvinil, é bastante versátil e possibilita várias combinações com outros tons, texturas, papeis de parede e objetos de decoração.

Já o verde com nuances de azul remete ao céu aberto, às praias e piscinas. Assim como o barulho do mar, ele traz relaxamento, descanso e garante que a sensação de frescor te acompanhe. A cor Horizonte é perfeita para repousar os olhos e descansar a alma. Para mais inspirações na hora de mudar a sua decoração, acesse o Pinterest da Suvinil.