Sitivesp reúne o setor em entrega de prêmio aos fornecedores que se destacaram

O Jantar de Confraternização do Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) aconteceu no dia 28 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiesp. Com a presença de um grupo qualificado de profissionais dos fabricantes de tintas, dos fornecedores do setor e de importantes associações de classe, o evento foi uma importante oportunidade de networking, integração e confraternização.

Na abertura, o presidente do Sitivesp, Douver Martinho, agradeceu a presença de todos e fez um reconhecimento a todos aqueles que contribuíram para as realizações de 2019: a diretoria e a equipe do sindicato, os membros dos departamentos e comissões, as empresas associadas, as associações do setor e aquelas que representam setores chave para a indústria de tintas. “Acreditamos na convergência e na união de esforços em torno dos nossos interesses em comum, que têm como base o desenvolvimento setorial, incluindo temas como competitividade, qualidade, sustentabilidade, capacitação, segurança e inúmeros outros”, destacou.

Uma das atrações principais da noite foi a entrega do tradicional Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano. Em sua 31ª edição, a premiação reconheceu 9 empresas, escolhidas pela votação direta pelos responsáveis por Compras das empresas associadas ao Sitivesp. A entrega dos troféus aos representantes das empresas vencedoras foi feita por lideranças do setor.

“Esse prêmio está muito relacionado ao trabalho conjunto, à cooperação e à união de esforços que desejamos ver, cada vez mais no nosso setor”, afirmou Douver Martinho, parabenizando os vencedores e todas as demais empresas que participaram.

Vencedores do Prêmio Sitivesp Fornecedor do Ano – 2019
Categoria Empresa
Aditivos BYK
Cargas Minerais/Sintéticas Imerys
Embalagens Brasilata
Pigmentos Transcor
Resinas à Base de Solvente Reichhold
Resinas à Base de Água Oswaldo Cruz
Solventes Braskem
Distribuição de Produtos Químicos Bandeirante Brazmo
Inovação e Tecnologia BASF