Sherwin-Williams abre 30 vagas para curso técnico sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas

A Sherwin-Williams está com as inscrições abertas para o curso técnico gratuito sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas (ETA). Ao todo são 30 vagas, com carga horária de um dia, totalizando 8h. As aulas ocorrerão no centro de treinamento da empresa em Sumaré e serão ministradas pelo engenheiro Celso Gnecco, gerente de treinamento técnico da Sherwin-Williams.

 

O curso que é o último do ano sobre o tema é voltado para clientes e profissionais que atuam com a qualidade da pintura como inspetores de pintura, inspetores de equipamentos, engenheiros de projetos e de produção, representantes comerciais e vendedores técnicos. “As aulas são específicas e o conteúdo abordará conceitos sobre ensaios, normas, quais são os equipamentos mais usados, procedimento de execução, resultados obtidos e o significado dos resultados na prática. Iremos responder a questões como criar, desenvolver e testar uma tinta e como constatar se a tinta atende a certa especificação” explica Gnecco.

 

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail: leticia.domingos@sherwin.com.br ou pelo telefone (19) 2122-8833. Durante o período das aulas serão distribuídos os materiais de apoio, compostos por um caderno de anotações, apostila técnica sobre pintura anticorrosiva, apostila de ensaios e caneta. A certificação de participação será entregue no final para os participantes que cumprirem no mínimo 75% da carga horária total do curso.

 

SERVIÇO

Curso técnico Sherwin-Williams sobre Ensaios em Tintas Anticorrosivas (ETA)

Data: 18 de outubro

Horário: 8h30 às 17h

Onde: Rodovia Anhanguera km 118 — Sumaré – SP

Quanto: Gratuito

Inscrições: por e-mail: leticia.domingos@sherwin.com.br ou pelo telefone (19) 2122-8833