Suvinil lança projeto +Talentos em parceria com Vagas.com

Suvinil lança, em parceria com o Vagas.com, o programa +Talentos, que tem o objetivo de atrair, encontrar e selecionar pessoas certas para ocupar cada função aberta nos revendedores e distribuidores da marca. Até o momento, o projeto conta com a participação de 9 clientes da Suvinil das regiões Centro-oeste, Sudeste e Sul. Atualmente, o programa conta com quase 50 vagas abertas, que impactaram mais de 190 mil profissionais e atingiram mais de 18 mil candidaturas.

“O foco do +Talentos é auxiliar as revendas e distribuidores da marca a terem um processo de seleção de profissionais mais qualificado, viabilizando o acesso a uma plataforma de recrutamento eficaz. Os clientes aderentes ao projeto recebem um usuário e senha e cadastram a sua vaga no site” comenta Filipe Ruiz, Gerente de Canais e Novos Negócios Suvinil.

As vagas disponíveis abrangem 13 cargos, como: gerente de vendas, auxiliar administrativo, consultor de vendas, promotor e assistente de marketing. Para se cadastrar, basta o candidato entrar no site do Vagas.com com seu login e senha e se candidatar a vaga em questão.

Para algumas vagas do processo seletivo, além da candidatura e preenchimento dos dados necessários, o candidato realizará uma prova de conhecimentos em português, matemática e específico do mercado de tintas. As etapas seguintes acontecem diretamente com a empresa contratante. Confira as vagas abertas e pré-requisitos de cada uma no site Vagas.com.