Conheça a Abrart

Seja bem vindo!
 .
Aqui temos informações importantes. Dedique alguns minutos para conhecer a ABRART, que afinal de contas, é a sua Associação.
.
Nós entendemos (pois somos formados por lojistas) que o mercado tinteiro de varejo tem suas particularidades e dificuldades e por conta disso nós desenvolvemos alguns serviços e parcerias com vantagens para os associados ABRART. O propósito fundamental é proporcionar melhorias e facilidades para o negócio.
 .
Indo diretamente ao ponto, veja cada um dos serviços que oferecemos diretamente, ou através dos nossos parceiros:
 .
Assessoria Contábil: A Motta Contabilidade Empresarial, (tradicional escritório de assessoria contábil com mais de 50 anos), aliada à Delarisci Assessoria Contábil oferece aos associados ABRART um dos melhores serviços de assessoria contábil do mercado em condições absolutamente exclusivas e atrativas. Um dos pontos de destaque, é o “Check List Contábil e Trabalhista”, onde serão verificados vários itens (apontamentos contábeis, impostos municipais estaduais e federais, questões fiscais, de RH dentre outros) visando apurar o nível de regularidade da empresa e as eventuais necessidades. Para os Associados ABRART esse Check List é oferecido gratuitamente.
 .
.
Assessoria Jurídica: O “Ladeira, Souza, Prescendo & Quadros” é um dos escritórios de advogados mais conceituados e de melhor estrutura de S.Paulo. A parceria estabelecida com a ABRART permite que as consultas jurídicas sejam feitas gratuitamente pelos Associados ABRART. Na necessidade de intervenção em atos jurídicos (exemplos: acompanhamento em audiências, presença em delegacias, assistência em casos de autuações e notificações judiciais, dentre outros) os custos dos honorários são exclusivos e em condições diferenciadas e acessíveis.
.
.
 
Certificação Digital: Hoje a ABRART é um agente de certificação digital. e-CNPJ, e-CPF e outros documentos eletrônicos podem ser emitidos (para Associados) com custo menor do que o oferecido pelo mercado, com a vantagem do modelo “delivery”, onde o agente certificador vai até a loja.
.
.
.
.
Fórum e Congresso ABRART: Cursos, Palestras, Workshops para lojas de tintas, com a intenção de agregar conhecimento, técnicas e modelos de gestão objetivando a melhoria contínua dos processos do comércio de tintas. Todos os eventos são oferecidos com condições diferenciadas e atrativas para os Associados ABRART.
.
.
.
 
Cartões de Crédito & Debito: Taxas melhores, assessoria financeira, serviços personalizados e infra estrutura para uma operação melhor e atendimento eficiente. Esses são os objetos de negociação concretizada pela ABRART com uma das maiores empresas de adquirência do mundo (a First Data, detentora da marca “Bin”).
.
.
.
 
 

Informações Comerciais e Cadastrais: o Associado ABRART terá acesso ao maior banco de informações comerciais do mercado (Serasa Experian) através de uma área exclusiva no site ABRART. A razão desse serviço é a diminuição dos riscos e da inadimplência. De forma rápida, fácil, barata e segura.
.
.
.
.
 
Consultoria ABRART: de forma gratuita, o associado receberá periodicamente a visita do Consultor Associativo ABRART que prestará consultoria, informações e apoio às ações dos lojistas ABRART.
.
.
.
.
.
Informações de Valor ao Negócio: Hoje a ABRART dispõe de vários modelos de interação com os lojistas. Site ABRART (www.abrart.org.br), Facebook ABRART, newsletters, Informativos e a consagrada revista impressa “Revista Abrart” (veja aqui a versão digital). Em todas essas mídias, a preocupação primordial é oferecer conteúdo efetivo e de valor para a loja de tintas, ao contrário do praticado no mercado, onde a presença de publicações com intermináveis anúncios é frequente. Muito em breve teremos novidades!
.
.
Pesquisa Prêmio ABRART: os associados ABRART têm prioridade na resposta à pesquisa do PRÊMIO ABRART, que confere à indústria a premiação pelas ações, produtos e serviços prestados aos lojistas de São Paulo.
.
.
.
.
.
 
Eventos ARTESP:
 .
Festa do Pintor  Recebemos cerca de 2.000 profissionais e oferecemos churrasco, bebidas, sobremesa, show musical, sorteio de brindes e a presença das maiores e mais importantes indústrias do setor de tintas. Tudo isso em um ambiente seguro e agradável, para homenagear com justiça o profissional que move o mercado de tintas: o pintor.
.
.
.

Jantar NOVO Prêmio ARTESP  O maior e mais conceituado prêmio do setor tinteiro do Brasil com nova roupagem, foi um sucesso. Apresentamos novas categorias, um novo troféu e em novo local (mais amplo e confortável).
.
.
.
.
.
Além do leque acima, estamos desenvolvendo uma plataforma de índices de mercado (nas linhas imobiliária e repintura), com análise de tendências, enquetes, pesquisas e etc. Um grande pacote de informações para a melhoria do setor, disponíveis com exclusividade para nossos associados.
 .
O acesso a tudo isso, além do respaldo da associação em questões e demandas na sociedade civil/autoridades, você pode conseguir através da inclusão da sua empresa no nosso cadastro de Associados Efetivos, mediante uma contribuição mensal.