Tintas Sherwin-Williams inicia parceria com o Hopi Hari

A Tintas Sherwin-Williams, uma das marcas de tintas mais respeitadas no mundo, e o Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos da América Latina, localizado no interior de São Paulo, acabam de iniciar uma importante parceria, a contar pelo projeto de revitalização do restaurante, o Euro Restaurandi. Com uma arquitetura europeia sofisticada, a área interna e externa do espaço já conta com as tintas, cores e qualidade da Sherwin-Williams.

image.png image.png

 

Antes e Depois

“O intuito é tornar os ambientes ainda mais belos e requintados, por meio de nossas cores e produtos, bem como estar presente na vida das pessoas nos momentos de prazer, diversão e alegria, proporcionando-lhes sempre uma prazerosa experiência. O Euro Restaurandi é um grande exemplo disso, e que agora os visitantes do Hopi-Hari poderão conferir de perto essa transformação”, comenta Vitor Cybis, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Sherwin-Williams.

Em um trabalho conjunto ao Hopi Hapi, a paleta de cores escolhida para o restaurante foi inspirada nos tons europeus, que dão sofisticação ao local. Na parte interna, aplicou-se a cor Beira Mar (SW 9023), e na estrutura envolta às poltronas, a cor Tomate Vermelho (SW 6607). Já na parte externa, Recheio Goiaba (SW 9005) e Tom de Romance (SW 6323).

Diferenciado das demais lanchonetes, o Euro Restaurandi traz um cardápio renovado, com a opção Euro Burguer como carro chefe: um hambúrguer artesanal de costela, onion rings, salada, molho barbecue e bacon. Para acompanhar, uma deliciosa porção de batatas canoa com molho da casa. A sobremesa também se destaca: uma grandiosa taça com sorvete de leite ninho, creme de avelã, amendoim e cereja. Além disso, o restaurante oferece outras opções, incluindo porções e pizzas feitas na hora. A pizza mais pedida é a “Pizza do Prezidan”, a favorita do presidente do parque, José David Xavier, que inclui: queijo parmesão, gorgonzola, catupiry e deliciosas fatias de bacon.

 image.png