Tintas Sherwin-Williams indica produto antipichação para telha

Quando a telha cerâmica (de barro), esmaltada e de cimento já está dominada pelo limo, fungo, mofo e poluição, é hora de iniciar o processo de pintura da superfície. Pra quem não sabe, o SW Ultra Proteção Antipichação é uma ótima opção para a autolimpeza e impermeabilização das telhas. Resistente aos raios UV, o produto é incolor e após a aplicação forma uma película protetora que faz a água escoar, evitando infiltrações, umidade e acúmulo de sujeira.

Fácil de usar, a tinta antipichação não necessita de mão de obra especializada, bastando que as instruções da embalagem sejam seguidas. Antes da pintura, pegue uma escova de aço ou lixa e remova toda a sujeira, limpe a telha com hidrojateamento (água e cloro) até retirar completamente todas as partículas sólidas, limo, mofo e fungos da superfície.

Depois que a superfície estiver totalmente seca, aplique com um rolo de lã o SW Ultra Proteção Antipichação. O produto é um revestimento de alto desempenho, aumentando a durabilidade da telha e criando na superfície uma característica de “autolimpeza”. Por ser um poliuretano de alta performance, dificulta o acúmulo de sujeira e protege a telha das ações de intempéries.

Deixe uma resposta