sherwin

A Tintas Sherwin-Williams apresentou, nesta quarta-feira (28), as cores da Primavera, durante um piquenique realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Para Patrícia Fecci, gerente de marketing da empresa, a riqueza cromática da primavera, que começa no dia 23 de setembro, pode ser uma ótima inspiração para renovar os ambientes. “A luz do sol e das flores amarelas da margarida e do girassol, por exemplo, são excelentes sugestões de como um tom tal qual o SW 6910 Daisy pode deixar o ambiente mais feliz e iluminado”, explicou.

Clique aqui e veja a galeria de fotos do piquenique.

As flores românticas e raras como as rosas, hortênsias, tulipas e orquídeas, inspiram os tons rosas, lilases e violetas, ou seja, cores capazes de transformar o ambiente e trazer a sutileza e a beleza das espécies. “Cores como o rosa SW 6576 Azalea Flower, o SW 6835 Euphoric Lilac e o SW 6815 Awesome Violet, são perfeitas para quem quer entrar nesse clima”, completou.

Na primavera também os dias e as noites passam a ter a mesma duração e a temperatura começa a esquentar. “Com o clima ameno e agradável, a vontade do mergulho no mar é sem dúvida uma grande inspiração para colorir os ambientes com a cor azul SW 6794 Flyway e com o verde SW 6761 Thermal Spring. Estas cores trarão mais vida aos espaços, frescor e muita alegria também”, finalizou Patrícia.

cores-da-primavera

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.