Sherwin-Williams recebe selo de empresa amiga do Hospital de Câncer de Barretos

A Sherwin-Williams vai receber o selo de empresa amiga do Hospital de Amor, atual nome do Hospital de Câncer de Barretos. O reconhecimento é dado anualmente a empresas que contribuem financeiramente para a continuidade da instituição e seus serviços.

A contribuição vai ajudar o hospital a custear gastos com ambulatório, salas de infusão, centros de quimioterapia, laboratório de emergência, pronto atendimento 24 horas, centro cirúrgico e UTI. Todos esses serviços oferecidos aos pacientes de maneira 100% gratuita.

O aporte ao hospital está dentro da verba anual de incentivos fiscais da Sherwin-Williams e será destinado à instituição através da Lei Fumcad (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente).

Para Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams, a contribuição é uma maneira de a empresa fortalecer seu envolvimento comunitário, além de colaborar para a formação de uma sociedade melhor e mais generosa.

A unidade infantojuvenil do Hospital de Amor foi inaugurada em 2012 e atende crianças e adolescentes de 26 Estados e do Distrito Federal. Ano passado, foram realizados 47.636 atendimentos.