Sherwin-Williams Automotive Finishes apresenta novidades para 2019

Produtividade para as oficinas. Este é o foco da Sherwin-Williams Automotive Finishes na criação dos seus produtos. A empresa promoveu, nesta sexta-feira (30), uma coletiva de imprensa de apresentação das novidades para 2019.

Baseados no novo projeto “Express Scratch Repair”, que visa otimizar o atendimento ao cliente final nas oficinas, os lançamentos prometem uma evolução no reparo rápido. “Nós esperamos uma repercussão mercadológica bastante positiva, pois queremos otimizar o processo de reparação dos automóveis, com a diminuição do tempo das etapas de conserto”, relevou Cássia Galvão, diretora de Marketing da Sherwin-Williams Automotive Finishes.

O destaque do dia foi a linha Ultra Fast UV, que visa oferecer alto padrão na qualidade de reparo, com um ganho de tempo inigualável, pois possibilita realizar de 2 a 3 reparos em apenas 1 hora. A rapidez que este sistema oferece é alcançada graças a tecnologia de secagem ultravioleta (UV), que realiza a secagem uniforme da Massa UV700 e do Primer UV750 em apenas 1 minuto. Vale destacar que esta tecnologia foi totalmente desenvolvida no Brasil e exportada para os demais países que a Sherwin-Williams atua.

O evento contou com uma demonstração prática de todos os produtos. Os outros produtos lançados foram o CC200 Dynamic Clearcoat, o verniz que promete um brilho molhado em apenas 15 minutos; a nova linha de primers (P51, P41, P81), que chega para atender uma tendência de mercado; e o Spray Colorgin com efeito cromado.