pinta mundi Lapa

A rede franqueadora Pinta Mundi Tintas inaugura mais uma unidade agora no bairro da Lapa, localizado na zona oeste de São Paulo. A loja está situada na Rua Guaipá, 117, em local de fácil acesso e com mix de produtos dos maiores fabricantes de tintas como a Suvinil, Sherwin Williams e Coral, além de acessórios com Condor e Tigre.

O franqueado que lidera esse processo é Paulo Scavone, de 48 anos, pós-graduado em administração industrial e inicia a sua caminhada na área do empreendedorismo. “Conhecemos a Pinta Mundi Tintas na feira da ABF em junho, me interessei pelo plano de negócio e estamos empolgados para essa nova fase”, disse Scavone.

Este é o 17ª loja da rede, que mantém o seu plano de expansão e prepara novas unidades para ainda este ano. “Estamos contentes com o crescimento da Pinta Mundi Tintas através do nosso modelo de negócios de baixo investimento e bom retorno. Ainda mais no bairro da Lapa é um dos mais importantes de São Paulo”, afirmou Nassim Katri, fundador da rede e vice-presidente da Associação dos Revendedores de Tintas (Artesp).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.