WhatsApp Image 2019-05-31 at 18.24.46

Prestes a completar 15 anos, a Gama Distribuidora mudou sua sede pela terceira vez para atender melhor e mais rápidos os seus clientes. A empresa vende produtos da Tintas Coral – Linha Imobiliária para as zonas Leste e Norte de São Paulo, Alto Tiete, ABCD e Litoral Sul.

Agora a nova casa é em Guaianazes e conta com nove mil metros quadrados. “Com a mudança, conseguimos ganhar em armazenamento, logística e localização geográfica”, revelou  Carlos Pasquini, um dos sócios da empresa.

A Gama Distribuidora foi fundada em 2 de janeiro de 2005, depois da união de Rogério Aquino, irmão mais novo da família proprietária da Tintas Aricanduva, com Carlos Pasquini. Sempre com o objetivo de apresentar um trabalho agressivo de pulverização para atendimento nas lojas de tintas de pequeno e médio porte, de materiais de construção e ferragens, em setembro de 2008, os sócios decidiram mudar-se para uma sede própria, no Jardim Penha, que possibilitou um maior armazenamento e adequação de estoque. Em novembro de 2011, novo endereço, dessa vez para Itaquaquecetuba, numa área de quatro mil metros quadrados.

Para Aquino, o quadro de funcionários é o segredo do sucesso da empresa. “Não existe rotatividade dos representantes. Eles são os mesmo desde o começo. E quem entra para fortalecer a equipe, não quer sair. Inclusive, temos gente esperando uma vaga para vir trabalhar conosco.”

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.