Família Loctite Durepoxi possibilita diferentes reparos e aplicações

Loctite, líder mundial em adesivos de alta performance, oferece quatro versões diferentes de colas epóxi bicomponente aos consumidores brasileiros: Loctite Durepoxi, Loctite Durepoxi Branco, Loctite Durepoxi Líquido e Loctite Durepoxi Líquido Seringa. Com as diferentes opções, a marca disponibiliza produtos de alta performance para reparo de materiais variados.

Loctite Durepoxi e Loctite Durepoxi Branco podem ser utilizadas em diferentes tipos de reparos, como soldar a frio, moldar, fixar, vedar e reconstruir diversos tipos de materiais, além de garantirem qualidade em trabalhos artesanais. Os produtos, que secam até debaixo d’água, podem ser aplicados em diferentes superfícies: porcelana, paredes, peças de alumínio, metal, inox, telhas, madeira, objetos decorativos e alguns tipos de plásticos. Loctite Durepoxi Branco é a única versão realmente branca oferecida ao mercado, com melhor acabamento e maior conveniência durante a aplicação, pois não precisa ser pintada. Além disso, as versões massa 50g ganharam embalagem em formato de blister, que facilita a exposição dos produtos no ponto de venda.

Já Loctite Durepoxi Líquido é indicado para reparos em vidro, madeira, metal, porcelana, borracha, pedra e alguns tipos de plástico. Sua fórmula extraforte seca em 10 minutos, é resistente à temperatura, adere mesmo exposto às condições submersas e proporciona acabamento transparente perfeito. Além disso, o produto acompanha o kit completo de aplicação (bandeja e pá reutilizáveis), que facilita a mistura da cola.

Por fim, Loctite Durepoxi Líquido Seringa é indicada para uso profissional, doméstico e para artesanato. O produto pode ser utilizado em colagens e reparos de variados materiais, como madeira, vidro, couro, borracha, alumínio, ferro, cobre, prata, ouro, latão, mármore, porcelana, fibras naturais e alguns tipos de plástico. Por ser transparente, oferece ótimoacabamento, e seu formato seringa com aplicador de longo alcance permite uma aplicação mais rápida e cômoda, sem a necessidade de misturar dois componentes como as tradicionais colas epóxis. Além disso, o produto tem fórmula extraforte, seca em cinco minutos, e é resistente à água e à temperatura de até 70ºC após a cura.

Os produtos estão disponíveis ao consumidor em home centers, lojas de materiais de construção e mercados de todo o Brasil.