Encontro técnico Montana

Encontro Técnico Anual da Montana proporciona conhecimento, prática e divertimento

O ‘Encontro Técnico’ de 2016 da Montana acelerou o ritmo de todos os colaboradores e proporcionou boas surpresas até o final. “Iniciamos os trabalhos com o alinhamento das ações nas áreas comercial e de marketing, destacando nossas boas práticas em 2016 e procurando valorizá-las e aperfeiçoá-las para 2017”, explica o gerente de marketing da Montana, Michel Sentinelo. “Fizemos projeções e metas para o próximo ano. Promovemos palestras e apresentações para melhorias, contando com a parceria da Atlas, tudo para motivar e disponibilizar ferramentas para as equipes de campo.”

Segundo Rafael Ferreira, gerente comercial da empresa, trabalho e motivação devem caminhar juntos para impulsionar as vendas, e essa é a ideia em que se baseia o ‘Encontro’, fornecer conhecimento e técnica sem perder a empatia e o divertimento, reunindo os colaboradores para compartilhar momentos de modo verdadeiro com seus companheiros de trabalho.

Neste ano, os participantes foram divididos em grupos e levados aos pontos de venda, onde podiam colocar em prática suas técnicas para abordar clientes e funcionários da loja. “Foi dada a cada participante a oportunidade de compartilhar suas experiências e soluções, o que favorece o seu crescimento profissional e também o lado pessoal”, conta Rafael.

As atividades foram intensas ao longo da semana. “Estratégia, alinhamento e troca de conhecimentos fazem do todo uma unidade, o que é fundamental para enfrentar os desafios que temos pela frente. Unidos ficamos mais fortes, remamos na mesma direção sabendo, cada um, as melhores maneiras para alcançar o objetivo comum, que é o atendimento ao cliente”, complementa Rafael Ferreira.

‘Doutores’ em campo – Para deixar este encontro ainda mais especial e, além de técnico, emocional, ele contou com a palestra do Wellington Nogueira, fundador da ONG ‘Doutores da Alegria’ no Brasil, que pode falar sobre a gratificação de se concluir um trabalho e alcançar o objetivo final, no caso do Wellington, o sorriso no rosto de uma criança, no caso da Montana, a satisfação do cliente que utiliza os seus produtos. Além da necessidade de levar a alegria para tudo o que se faz.

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