virada sustent[avel

Na próxima quinta-feira (24), a partir das 20h, na Unibes Cultural, trechos do documentário inédito “Amanhã Chegou”, que possui a AkzoNobel entre os patrocinadores, serão exibidos em um debate sobre consumo consciente na Virada Sustentável, que acontece em São Paulo. A exibição de alguns momentos do filme será seguida de uma mesa redonda com a participação de Renata Simões, diretora da obra, entre outros convidados.

 

O documentário foca em questões relacionadas ao consumo consciente. Como o consumidor pode ser o agente transformador, ao optar por consumir produtos e serviços que são oferecidos por empresas que trabalhem dentro de padrões elevados de sustentabilidade socioambiental? Qual é o papel do setor privado e do setor público nesse assunto?

 

A rápida urbanização significa que um dos maiores desafios da nossa era será manter nossas cidades “humanas” e sustentáveis. O apoio a esse filme faz parte da iniciativaHuman Cities (Cidades Humanas), que é tudo o que a AkzoNobel faz para e com a sociedade. É o seu compromisso de melhorar, energizar e revitalizar as comunidades urbanas em todo o mundo.

 

A rápida urbanização significa que um dos maiores desafios da nossa era será manter nossas cidades “humanas” e sustentáveis. O apoio a esse filme faz parte da iniciativaHuman Cities (Cidades Humanas), que é tudo o que a AkzoNobel faz para e com a sociedade, e está alinhada à estratégia de sustentabilidade Planet Possible (Planeta Possível), o compromisso da empresa em fazer mais com menos.

 

Serviço:

Debate Consumo Consciente

Data/Horário: Quinta-feira, dia 24/8, a partir das 20h

Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo/SP

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.